FTcom assume conta da JBS no Paraná

Agência sediada em Porto Alegre fará a assessoria de imprensa no estado

A FTcom, referência em Comunicação Corporativa e Reputação, assumiu, em março de 2025, a conta de assessoria de imprensa da JBS nos estados do Paraná e do Rio Grande do Sul. Com 27 anos de experiência no mercado e reconhecida como uma das 5 melhores agências da Região Sul no Top Mega Brasil 2024, a FTcom será responsável por articular e executar ações estratégicas de comunicação, fortalecer o relacionamento da marca com a imprensa e aumentar sua visibilidade na mídia regional.

A operação no Paraná será conduzida pela jornalista Simone Bello, que atuará de acordo com o modelo de trabalho desenvolvido pela agência para O Boticário na região Sul, utilizando equipes locais para garantir uma comunicação ágil e eficiente.

Esta é a primeira vez que o grupo contará com uma profissional de comunicação no estado, onde atua recentemente. Com o movimento, a JBS pretende investir no relacionamento com a comunidade, aperfeiçoando o diálogo e a divulgação das ações desenvolvidas nas unidades paranaenses, sempre com a atuação voltada para os seus colaboradores regionais.

Segundo Marcelo Torri, sócio da FTcom, a conquista da conta da JBS reforça a solidez e o reconhecimento da agência no mercado. “Ter a JBS em nosso portfólio é um marco importante, não apenas pela magnitude da empresa, mas também pelo reconhecimento da qualidade do nosso trabalho junto aos nossos clientes, tanto no nível local quanto nacional. Esta parceria representa mais uma etapa de crescimento e confiança”, destaca Torri.

A JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, possui uma operação global que abrange diversas áreas, desde o processamento de carnes até a produção de produtos alimentícios. E isso tudo através de marcas reconhecidas, como Seara, Friboi e Swift.

Além da JBS, a FTcom também atende outras grandes marcas como Tramontina, Cyrela Goldsztein, MRV, O Boticário, Vipal Borrachas e Biamar Malhas. Ao longo de quase três décadas de atuação, a agência já realizou assessoria de imprensa e comunicação para mais de 100 marcas de diversos segmentos, consolidando sua expertise em criar soluções personalizadas e eficazes.