Grupo Bitcoin Banco inaugurou nesta segunda-feira (25) a ampliação da sua loja física localizada no tradicional prédio Curitiba Trade Center, na capital paranaense. Com 30m² a mais, o espaço passa a acomodar oito consultores da empresa e um gerente dedicados a oferecer negócios em criptomoedas aos clientes do Bitcoin Banco. O primeiro espaço físico havia sido inaugurado em dezembro do ano passado e acomodava cinco consultores.
A loja física do Bitcoin Banco é destinada àquelas pessoas que procuram por um investimento mais especializado. Nesse espaço, os consultores oferecem a orientação necessária e verificam qual tipo de produto é mais adequado às necessidades e perfil de cada cliente.
“Estruturamos um espaço ainda mais adequado ao perfil do nosso público. Na loja física, o cliente tem um atendimento personalizado e o acompanhamento de consultores especializados. Dessa maneira, aliamos a modernidade do mercado das criptomoedas à confiança de uma equipe de consultores experientes, em um ambiente estruturado e construído para receber bem nosso cliente”, explica o diretor comercial do Grupo Bitcoin Banco, Jaime Schier.
Ao todo, o Bitcoin Banco oferece quatro tipos de negócios: empréstimo por 90 ou 180 dias com ou sem possibilidade de trade. Em todos eles o cliente “empresta” seus bitcoins para a instituição, que realiza uma compensação de 1% ao mês com base no valor investido.
Além dessas opções, o Bitcoin Banco também deve oferecer em breve dois novos negócios aos seus clientes. A expectativa é que o número de consultores disponíveis para atendimento também suba para 10.
Sobre o Grupo Bitcoin Banco
Com sede em Curitiba, o Grupo Bitcoin Banco é um dos primeiros do país a atuar com investimentos e negócios relacionados às criptomoedas. O grupo é composto pela exchange NegocieCoins, que possui um dos maiores volumes entre as corretoras do país, a exchange Zatter, que possui uma das mais avançadas plataformas de trade do Brasil, a Imobiliária Inspira Imóveis (que aceita pagamento e caução em bitcoins), a Opencoin (unidade destinada a desenvolver um token de utilidades) e o Bitcoin Banco, primeira instituição brasileira especializada em investimentos com moedas virtuais e que possui uma unidade física com atendimento presencial em Curitiba. Também é afiliado ao Icoinomia, Instituto Nacional de Defesa dos Operadores de Câmbio de Criptomoedas, cujo objetivo é defender o livre exercício da atividade econômica das organizações que operam com moeda virtual. Com uma equipe experiente, o grupo oferece atendimento ágil, consultoria personalizada e serviços exclusivos aos seus clientes. Entre seus objetivos também está o de difundir e defender a utilização das moedas virtuais não só perante os investidores, mas também alcançar o mercado de varejo, seja como meio ou arranjo de pagamento.