Gusttavo Lima garante que não vai parar de cantar

Na última semana, os fãs do cantor Gusttavo Lima receberam uma notícia bombástica: o sertanejo afirmou, em uma apresentação no interior de São Paulo, que estava cansado e não agüentava mais. Porém, o artista voltou atrás na declaração e pediu perdão aos seus admiradores.
“Não vou desistir da minha carreira: Tem muita gente que acha que é fácil, mas atrás desse artista existe um ser humano. Estava cansado, me precipitei. Peço perdão, peço desculpas”, afirmou Gusttavo em uma coletiva de imprensa que convocou antes de sua apresentação no Credicard Hall, em São Paulo.
O cantor afirmou também que a perda da irmã há sete meses ainda é uma ferida aberta. “ Tinha dois meses que eu não via meus pais. Fico muito tempo longe da minha família. Conquistei muita coisa com a minha carreira, mas perdir 80% da minha vida pessoal”.
Gusttavo ainda declarou que passou por uma crise. “No auge da minha crise o que eu estava pensando era em montar um bar e cantar só nele. Estava atrás de um descanso. A rotina estava acabando comigo”.
Gusttavo passará a ter mais contato com a família, pois terá alguém mais próximo acompanhando a rotina do cantor. Até as refeições do astro do sertanejo universitário será supervisionada pela irmã do cantor.
Gusttavo analisa que estava em um momento de stress. “Depois de conversar com quem amo, percebi que era apenas uma estafa. Não consigo e não quero fica parado. Foi um momento de fraqueza. Volto a perdir perdão. Um artista não vive sem fã”.