
Após fazer uma lipo para definir melhor a cintura e o abdômen, Ludmilla só recebe elogios pela nova silhueta. Em sua rede social, a cada nova postagem, uma chuva de elogios. Sobre o novo corpo, a funkeira garante que parou por aí com procedimentos cirúrgicos: “Só pretendo definir, mas sem plástica. Estou é malhando”. Por falar em malhar, a cantora explica sua nova rotina de exercícios: “Tenho academia em casa. Faço crossfit e tenho um personal, mas tudo em casa”.
Já no quesito alimentação, Ludmilla não esconde que só faz dieta por obrigação. “Não gosto, mas faço. Sempre tem churrasco na minha casa. Só evito comer carboidrato depois das 18h. Fora o churrasco, como direitinho (risos)”. Se 11 em cada 10 mulheres ficam mal-humoradas quando fazem dieta, com a funkeira não é diferente: “Fico irritada, porque fico com fome. A minha dieta não é muito rigorosa, mas também não posso comer as coisas gostosas no meu camarim depois dos shows, como pizza, pão, salgadinho e cachorro-quente. Tenho que ficar com fome até chegar em algum lugar onde tenha a comida que eu possa comer”.
Se na música Ludmilla mostra ter bastante atitude, na vida real não é muito diferente, mas a cantora garante ser mais contida.





