
A capital paranaense recebe nesta sexta-feira (23) o melhor festival de pagode de todos os tempos, o Pagode Fest, que irá reunir no Curitiba Master Hall, dois grandes nomes do gênero nacional: o Turma do Pagode e o Pixote. Com realização da Multi Eventos Promoções, o Turma do Pagode retorna com a turnê de sucesso que está percorrendo o país intitulada “Mania do Brasil” e o Pixote irá apresentar seus principais sucessos com a turnê “20 Anos sem Moderação”.
O grupo Turma do Pagode, que é um dos principais representantes do samba e pagode nacional, volta a Curitiba com o show de grande sucesso “Mania do Brasil”, que foi considerado o melhor álbum destes 10 anos de carreira. No repertório dos pagodeiros estão músicas como “Pente Rala”, “De Corpo e Alma”, “Mania de Beijar”, entre outras canções. “Mania do Brasil” tem 22 canções inéditas em um show de 1 hora e meia, com 25 músicas no total.
Pixote desembarca na capital com a turnê “20 Anos sem Moderação”, do CD e DVD, que reúne os maiores sucessos de suas duas décadas de carreira. Não poderão ficar de fora canções como “Atentado ao Pudor”, “Deslize” e “Soletra”.





