Mateus Solano comemora sucesso do vilão Félix

Na pele de Félix, Mateus Solano vem dando o que falar. O vilão já mostrou a que veio: em muitos momentos, ele vai roubar a cena com requintes de maldade, crueldade, comédia e graça. Para o ator, estar fazendo o papel é puro luxo: “Acho que o Félix já nasceu ganhando. Ele é um gay enrustido, quer dizer, enrustido até a segunda página, né? Pois ele já dá a maior pinta e fala muita coisa do vocabulário gay. Então, ele tem muita liberdade danada, tem humor e vários ingredientes para que possa fazer sucesso.”
Se o Félix de “Amor à Vida” é rápido nas tiradas, os fãs do personagem de Mateus Solano foram igualmente velozes ao criar perfis cômicos do vilão nas redes sociais. Além de reproduzir diálogos da novela, as versões do Félix no Twitter e no Facebook dão conselhos, criam frases de efeito e até interagem com outros artistas.
Solano revela também que, antes da estreia no dia 20, recebeu uma mensagem de Adriana Esteves, a eterna Carminha de Avenida Brasil (2012), que o deixou empolgadíssimo: “antes do primeiro capítulo de Amor à Vida, ela me mandou uma mensagem dizendo que eles, lá na casa dela, estavam torcendo por mim, que iam assistir à novela e tudo mais. Hoje, sabendo que ela me deu essa benção, fiquei muito feliz.”