Natiruts lança em fevereiro álbum #NoFilter, no Teatro Positivo – Grande Auditório

A Multi Eventos traz um dos nomes mais importantes do reggae brasileiro: a banda Natiruts. Com um grande reduto de fãs na cidade, a banda desembarca em Curitiba no dia 28 de fevereiro, no Teatro Positivo – Grande Auditório, às 21 horas, para lançar o novo CD e DVD que leva o título #NoFilter. Os dois trabalhos foram frutos de uma catarse coletiva de good vibes, gravado ao vivo no Rio de Janeiro, onde a estrela principal foi a espontaneidade – daí o nome “Sem filtros”. A gravação, que era para ser um registro para web, ficou tão autêntica que acabou virando o novo disco e um registro audiovisual da banda.
O Natiruts ao vivo, nu e cru, totalmente #NoFilter, inovou com músicas bem diferentes no repertório, como os covers de Charlie Brown Jr., Paralamas do Sucesso e Legião Urbana. Outra novidade é a inédita faixa bônus: Onde as Ondas Quebram.
Por não ser uma produção pré-anunciada, não houve overdubs, não se usou pro tools ou quaisquer recursos de pós-edição, e também não aconteceu aquela básica repetição de faixa por conta da gravação. Os músicos não tinham figurino especial – foram poucas câmeras que realizaram uma captação rústica e visceral. As reações da plateia, assim como as da banda, são 100% reais, e tudo captado em áudio e vídeo a cada passagem inusitada da noite.
A banda, formada no ano de 1996, em Brasília, conta com nove CDs e três DVDs lançados, além de uma história de grande sucesso.

Foto: Divulgação.