Após completar 40 anos de vida, o apresentador Rodrigo Faro assume um novo desafio. Faro acaba de ser “nomeado” o novo diretor de redes sociais de PEPSI®.
A ação faz parte da nova campanha da marca, na qual o artista será o “embaixador” de Pepsi em seus canais digitais. Para comunicar a nova empreitada, em que terá a missão de trazer mais entretenimento para a timeline da marca no Facebook, assemelhando-a a um palco de TV, o apresentador gravou um filme que será veiculado nas redes sociais de Pepsi e aproveitou para interagir na fan page com os fãs de Pepsi durante o intervalo das gravações.
Sobre o novo desafio, o apresentador declarou “É um novo desafio na minha carreira e tenho certeza que será uma experiência muito bacana. Por isso, estou extremamente contente em assumir a diretoria de redes sociais de Pepsi e, com isso, levar um conteúdo inovador, alegre e bem humorado para mais de 3 milhões de pessoas.”
“Como estudei rádio e TV e publicidade na faculdade, a ação é uma oportunidade de exercitar o que apreendi naquela época. Tenho certeza que a ação será um sucesso, principalmente por ser uma iniciativa inédita no Brasil.”, completou Rodrigo. O vídeo de estreia do apresentador já pode ser visto no canal do Youtube de Pepsi www.youtube.com/pepsibrasil