O Boticário promove o Festival Botik, ativação de beleza e autocuidado, no Shopping Mueller.

A ação proporcionará experiências como experimentação de produtos e distribuição de brindes exclusivos aos visitantes

Até o dia 13 de abril, os visitantes do Shopping Mueller poderão desfrutar de uma experiência interativa no Festival Botik, ativação promovido pelo Boticário. Localizado no piso L1, o quiosque oferece uma imersão completa na Marca de alta performance em dermocosméticos do Boticário, Botik, aliando experimentação de produtos, interatividade e brindes exclusivos em uma ativação gratuita.

Com destaque para os benefícios dos poderosos ativos Ácido Hialurônico e Vitamina C, o Festival Botik traz o Botik Express, criado especialmente para essa experiência, no qual promotores especializados guiam os visitantes por uma rotina completa de cuidados faciais. Os produtos são aplicados na hora, permitindo que os clientes sintam os resultados e conheçam os cuidados ideais para sua pele.

Outro atrativo exclusivo é a possibilidade de montar uma rotina de cuidados personalizada. Após identificar o tipo de pele e suas necessidades específicas, os consultores orientam os clientes sobre quais produtos Botik são ideais, entregando um guia personalizado que facilita futuras aquisições na loja O Boticário.

Para quem gosta de interatividade, a ação também inclui o divertido Jogo da Memória digital, no qual os participantes podem ganhar um Gel de Limpeza Facial Antioxidante Vitamina C Botik ao acertar as combinações e realizar o cadastro no programa de fidelidade Beauty Box.

Além da experiência, o Festival Botik oferece condições especiais: até 40% de desconto e brindes exclusivos para compras acima de R$150 em produtos da linha Botik.

Serviço
Local: Quiosque Botik – Shopping Mueller (Curitiba)
Data: Até 13/04
Horário: Segunda a sábado: 10h às 22h | Domingo: 14h às 20h

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
Fontes:
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos, como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Site
Instagram | YouTube | Facebook | Twitter
@oboticario