A Oi estreia novo filme da campanha publicitária de Oi TV. O filme ‘Lançamento’ valoriza a transmissão da Oi TV por novo satélite, que garante mais capacidade e melhor qualidade de som e imagem na programação e divulga nova oferta do produto: mais de 100 canais, os de maior audiência em HD (alta definição), incluindo a Rede Globo em diversas localidades, por R$ 29,90 por mês.
A Oi acaba de assinar contratos com a Rede Globo e a Globosat. A partir dessa parceria, a Oi distribui o sinal da emissora para 39,4 milhões de famílias no Brasil, o que corresponde a 60% dos lares do país. Desse total, a Oi TV passa a disponibilizar o sinal da Rede Globo via satélite para 13 milhões de domicílios. A iniciativa amplia o acesso ao serviço para o cliente em várias regiões do país, contribuindo para a democratização e a interiorização do serviço de TV por assinatura de alta qualidade, com acesso a canal em HD da Rede Globo disponível já no pacote de menor preço da operadora.
Com o objetivo de ampliar e aprimorar os serviços oferecidos pela Oi TV, a Oi é usuária do satélite SES-6, que partiu da base de Baikonur, no Cazaquistão, e entrou em órbita em junho de 2013.
O satélite SES-6 é o de maior capacidade de transmissão de canais DTH (transmissão por satélite) em operação no Brasil.
A campanha criada pela agência nbs para marcar o início da nova plataforma de comunicação do produto conta com diversas peças que estão sendo divulgadas em TV e outros meios.
O destaque são os diversos filmes publicitários, com atores e personagens de animação que representam a equipe que levará a Oi TV do satélite para as casas do Brasil e a atriz Tatá Werneck, que será a estrela do último filme da campanha. As peças têm duração de 30 e 15 segundos e estão sendo veiculados de forma escalonada nos próximos meses.