A Aramis, referência em moda masculina, está inaugurando neste mês de junho um novo conceito de loja.O espaço, localizado no shopping Pátio Paulista, em São Paulo, faz parte de um reposicionamento da marca, que também está ganhando um novo logo e quer conversar mais de perto com os consumidores de roupas casuais e sofisticadas.
O reposicionamento da marca faz parte de um movimento que surgiu, obviamente, em meio à pandemia.
Segundo Richard Stad, CEO da Aramis, nos últimos meses, as vendas de peças mais confortáveis, o que inclui camisas de algodão, malhas e polos, cresceram de forma inédita. “O cliente descobriu o quão bom é se vestir com conforto. Na Aramis, buscamos associar conforto à sofisticação”, diz.
O projeto da loja nova, que se somará a mais de 80 outros estabelecimentos que a Aramis tem espalhados pelo Brasil, foi assinado pelo escritório de arquitetura Superlimão. O guia para a estética do empreendimento é inspirado no homem metropolitano, antenado à tecnologia e, claro, que gosta de se vestir bem.
Segundo Richard Stad, CEO da Aramis, nos últimos meses, as vendas de peças mais confortáveis, o que inclui camisas de algodão, malhas e polos, cresceram de forma inédita. “O cliente descobriu o quão bom é se vestir com conforto. Na Aramis, buscamos associar conforto à sofisticação”, diz.
O projeto da loja nova, que se somará a mais de 80 outros estabelecimentos que a Aramis tem espalhados pelo Brasil, foi assinado pelo escritório de arquitetura Superlimão. O guia para a estética do empreendimento é inspirado no homem metropolitano, antenado à tecnologia e, claro, que gosta de se vestir bem.
Morte do Dresscode de escritório?
O reposicionamento da Aramis faz parte do chamado “efeito home office”, que vem mexendo com o mundo da moda.
Com a possibilidade de trabalhar à distância e não precisar mostrar aos outros o que veste, clientes estão priorizando mais o conforto do que o estilo das peças. As indústrias de roupas, claro, estão de olho nesse movimento.