Bastidores – Jaguar com promoção na Euro Import

O mercado dos carros luxuosos está cada vez mais acessível e possibilitando a realização do sonho de muitos fãs dos importados. No caso da famosa marca premium Jaguar, a Euro Import – concessionária representante da marca em Curitiba e Londrina – está com uma condição super especial para o modelo XF 2.0 Luxury. O veículo que é vendido normalmente a R$ 229.000,00 está com valores diferenciados até o fim deste mês, a partir de R$ 199.900,00. Contemporâneo e elegante, o automóvel vem equipado com motor 240 cv turbo, câmbio automático de 8 marchas com stop/start inteligente, tela touchscreen LCD de 7’ e rodas de aro 18”, entre outras características de um carro de luxo como o Jaguar. Os clientes que visitarem a Euro Import de Curitiba e Londrina podem aproveitar para realizar um test drive com o veículo e conhecer melhor seus diferenciais. Outros modelos Jaguar também estão disponíveis para que clientes e fãs da marca realizem test drive. Basta ir a uma das concessionárias com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em mãos para agendar um horário com um dos vendedores.

Niponsul comemora as vendas do Fit 2015

O FIT 2015 tem sido destaque de vendas na concessionária Honda Niponsul em Curitiba. Entre os principais diferenciais do veículo estão a volta do câmbio automático CVT, sem troca de marchas, e o sistema ULTRa-Seat, que permite alinhamento dos bancos traseiros com o dianteiro. Uma nova identidade visual também foi aprovada pelo consumidor que valoriza o design mais arrojado e jovial. Segundo o supervisor de vendas da Niponsul, Ricardo Hallgren, a concessionária tem recebido muitos jovens interessados em adquirir o automóvel. “Alguns modelos e cores estão em fila de espera. O FIT 2015 traz o tom azul netuno metálico como a cor oficial da nova geração do monovolume”, disse Hallgren. Economia no consumo de combustível está entre as principais características, sendo que o modelo conquistou nota máxima no Inmetro nesse quesito. Espaços de armazenamento, com porta-copos, porta-revistas e porta-bebidas, também fazem parte do carro, que conta ainda com air bag frontal e lateral na versão EXL.

Harley tem novo gerente de Marketing

A Harley-Davidson anuncia mudanças em sua estrutura organizacional. Flávio Villaça assume o cargo de gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas para o Brasil, ocupando o cargo que pertenceu a Júlio Vitti, nos últimos quatro anos. A partir de setembro, Júlio inicia uma nova trajetória na companhia, como gerente de Planejamento de Produto para a América Latina, alocado em Miami, nos Estados Unidos. Flávio construiu toda a sua trajetória na indústria automobilística. Passando pelas montadoras General Motors, Toyota e Nissan, atuou à frente das áreas de Marketing, Vendas, Desenvolvimento de Rede e Qualidade ao Cliente nos últimos 20 anos. “Tenho certeza de que a experiência do Flávio trará inúmeras contribuições à nossa família, dando continuidade ao ótimo trabalho de consolidação da marca no País, iniciado pelo Júlio, em 2011”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.