Fabíola Monteiro: L’Occitane au Brésil apresenta Imperialis Brasileira neste Natal

L’Occitane au Brésil apresenta Imperialis Brasileira neste Natal

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, lança Imperialis Brasileira neste Natal. A linha, que é inspirada na exuberância dos jardins imperiais brasileiros e na imponência da Bromélia Imperialis, inclui quatro produtos: Eau de Parfum Imperialis Brasileira, Sabonete Perfumado Imperialis Brasileira, Creme Desodorante Corporal Imperialis Brasileira e Creme de Mãos Imperialis Brasileira.

Além do lançamento, a marca tem kits de lembrancinhas a partir de R$ 35,00. Entre os que prometem ser os mais vendidos estão o Kit miniatura Pomar de Flores (Miniatura do Perfume + miniatura loção), por R$ 74,00 e o Kit miniatura Capim Limão (Miniatura sabonete líquido + miniatura loção + lata), por R$ 55,00.

 

Maybelline NY Brasil tem quiosque no Shopping Curitiba

Excelência em maquiagem, a marca Maybelline NY Brasil chegou ao Shopping Curitiba. Com uma ampla variedade em produtos para os olhos, rosto e lábios, o quiosque está repleto de opções, que inclusive podem ser ótimas escolhas para presentear no Natal.

Entre os destaques estão os produtos da ação Hot From New York, com sugestões dos mais queridos no exterior, como o corretivo Instant Age Rewind e o iluminador Master Strobing. Isso tudo aliado a linhas de sucesso, como os batons da coleção Creamy Mattes, com seis cores em acabamento mate, conhecidos por não borrar nem escorrer; a linha Fit Me, que contempla a primeira base líquida exclusiva para cada tipo de pele brasileira e as máscaras de cílios, que alongam, dão volume, curvam e definem.

O quiosque está localizado no piso L1 e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 14h às 20h.

 

Il Mare Golf traz novidades para a VR

Inspirando-se no golfe, esporte olímpico, a VR apresenta a sua nova coleção Il Mare Golf, que tem como destaque a elegância e a sofisticação aliadas ao conforto e à praticidade. Daniel Stapff, atleta campeão brasileiro e sul-americano, foi convidado para ser o modelo da nova ação da grife, realizado em um campo de golfe na região de Trancoso, na Bahia.