Tête-à-tête, um nail bar com proposta contemporânea e inovadora

União entre a tradicional manicure e um espaço, para encontrar as amigas, com ares de bar. Assim é o conceito do nail bar, uma ideia estrangeira que chegou ao Brasil para ficar.
As proprietárias do Tête-à-Tête, Flávia Cavassim e Letícia Cavassim, sabem que o investimento é apenas uma parte do negócio, que precisa ofertar uma boa gama de bebidas, ambiente diferenciado e serviços de manicure de excelência, demandando excelentes profissionais.
Com mais de 1.200 opções de esmaltes, o nail bar oferece técnicas especiais, esmaltação em gel e unhas decoradas, com adesivos exclusivos, criados por Letícia, que também é artista plástica.
Porém, toda esta exclusividade não custa mais caro. Segundo as proprietárias, o empreendimento só saiu do papel depois de muito estudo. “Quisemos trabalhar com preços de salão comercial, porém, acrescentando requinte e o serviço especial de bar”, explica Flávia. Um dos grandes diferenciais do Tête-à-Tête é trabalhar com ficha de consumação. Assim, a cliente não tem surpresas quando chega ao caixa, como acontece com a maioria dos salões. “Aqui, a cliente sabe exatamente o que vai gastar e no que”, completa Letícia. 
 
Vestidos de verão chegam às araras da Glitterati

Os itens da coleção de verão 2015 já estão chegando às lojas. Na Glitterati as araras estão sendo abastecidas com novidades para aproveitar a estação mais quente e esperada do ano. Com peças sofisticadas e que seguem as principais tendências de moda, a loja traz itens que não podem faltar nos guarda-roupas. As peças são bastante conceituais, apostando na leveza e nos detalhes. Os grandes destaques são os vestidos em modelagem ‘A’ e os rodados, que sugerem um ar mais jovial e prometem ser apostas marcantes para o verão.
As rendas vêm em vestidos bem ajustados ao corpo, com decotes que valorizam o busto. Além disso, os longos ganham o posto de queridinhos da estação, apresentados em versões em tricot ou com estampas. De acordo com Kamila Mansur Age, proprietária da loja, a proposta é agregar charme ao verão da capital paranaense. “Nos últimos anos a mulher curitibana tem aprimorado suas preferências de moda e o vestido entrou como ponto chave para o verão.

Torriton Beauty & Hair inaugura novo mix de lojas
Destaque entre os mais completos centros de beleza do país, o Torriton apresenta o Torriton Gallery, seu novo espaço de moda feminina, na unidade Presidente Taunay. As marcas Baoo (moda), Morango Brasil (underwear e beachwear), My Shoes (calçados e acessórios) e Wish (bijoux e acessórios) compõem o local. Com pontos de venda no Batel e no Juvevê, a multimarcas Baoo oferece desde 2007 uma ampla variedade de looks contemporâneos, do casual à moda festa.
Especializada em underwear e beachwear, a loja virtual Morango Brasil traz ao Torriton uma ampla variedade de grifes, como Água Doce, De Chelles, Hope, Banca Panka, Mar Egeu e Dal Costa, entre outras.
Conforto, durabilidade e design são alguns dos diferenciais da conceituada marca paulista My Shoes, que chega ao salão com seus lançamentos de bolsas, calçados e acessórios.
Única marca anteriormente presente no espaço, a Wish reúne bijoux para todos os estilos e ocasiões. A proposta da loja – que também aluga acessórios para noivas – é oferecer peças que imprimam ousadia e versatilidade às produções da mulher moderna.

))) Fabíola Monteiro