Especialista em micropigmentação, Valéria Yoshino é a única credenciada a trabalhar com a técnica desenvolvida pelo especialista espanhol Mário Gisbert, em Curitiba. O diferencial da técnica está na tecnologia e no resultado natural, obtido com a combinação de produtos especiais e equipamentos exclusivos. “A micropigmentação é uma especialidade estética que realça a beleza e traz equilíbrio à expressão do rosto por meio da implantação do pigmento na epiderme”, explica Valéria.
Ela salienta que a técnica pode ser utilizada nas pálpebras, sobrancelhas e lábios para valorizar os traços da face com naturalidade.
Valéria ressalta que o trabalho de micropigmentação abrange desde uma consultoria anterior à aplicação da técnica até o resultado final. “O primeiro passo é a conversa com o cliente. Entender o que ele quer e fazer uma simulação para ver se o resultado é o que ele espera”, diz Valéria. Nesse primeiro contato é fundamental conhecer as expectativas do cliente e mostrar como se pode valorizar os próprios traços. Em seguida, é realizado o procedimento, que pode durar até duas horas. O resultado, revela Valéria, é uma cobertura natural que realça os traços naturais com equilíbrio e harmonia e vai clareando ao longo do tempo.
O espanhol Mario Gisbert é fundador da Goldneye, companhia de micropigmentação que existe há vinte anos. A marca é líder de mercado no segmento e conhecida mundialmente pelo alto padrão de exigência quando o assunto é segurança, higiene e proteção. Gisbert ensina profissionais do mundo todo e seleciona criteriosamente aqueles que podem representar a sua marca. Foi em um dos cursos, ministrados na Espanha, que a paranaense Valéria foi selecionada para representar a técnica no Brasil. Além dela, foram selecionadas somente outras duas profissionais, de São Paulo e de Vitória (ES).