Paulo Gustavo inicia gravação de Minha Mãe é uma Peça 2

Paulo Gustavo começa a filmar nesta semana a continuação do grande sucesso Minha mãe é uma peça, cuja primeira parte levou 4,6 milhões de espectadores nos cinemas, a maior bilheteria nacional de 2013. Assumidamente inspirada na mãe do ator, Déa Lúcia, a personagem Dona Hermínia vai se ver às voltas com a síndrome do ninho vazio. “Juliano, filho dela, vai virar advogado e sair de casa e Marcelina, a filha, vai virar atriz, se mudar para São Paulo e dividir um apartamento com os amigos do teatro, que é claro que ela vai achar que é um chiqueiro”, adianta Paulo Gustavo.
A grande novidade do longa, que estreia dia 29 de dezembro, é a chegada de Patrycia Travassos ao elenco, interpretando a irmã da protagonista, Lúcia Helena, que tentará levar Dona Hermínia para morar com ela em Nova York. “Minha tia na vida real, que vive lá, me cobrou colocá-la no filme. Disse que iria fazer um motim no Facebook se não entrasse”.
A peça homônima que deu origem aos filmes e arrastou mais de 3 milhões de pessoas ao teatro voltará em cartaz no segundo semestre.