Pierpaolo Nota: Colcci em Curitiba

A empresária Roberta Morais (à dir.), anfitriã da inauguração da loja da Colcci no Park Shopping Barigüi, com a amiga Ligia Bombonatto.
Foto Arthur Manson

O boa vida Sérgio Arno, leia-se La Pasta Gialla, fez questão de provar o Prato da Boa Lembrança, recém lançado na Cantina do Délio. No local foi recebido pelo próprio Délio Canabrava.
Foto Daniel Sorrentino

O secretário chefe da Casa Civil do Estado do Paraná, Reinhold Stephanes (de gravata), esteve nos estúdios da RICTV Record Curitiba para uma visita na última semana. Junto no registro o diretor de conteúdo do Grupo RIC Paraná, José Nascimento, a publisher e diretora da revista TOP VIEW, Cíntia Peixoto e o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli.
Foto Divulgação

Imagem é tudo, ou nada
Domingo, 20h30 da noite, de passagem, decidi parar e tomar um chope na Devassa Itupava. Logo na entrada a surpresa, poucas mesas cheias, mas quase todas sujas, com louças usadas e sobras de comida, inclusive a que sentei. Depois de 20 minutos aguardando atendimento, fiquei sabendo que só tinha um funcionário para atender o balcão e às mesas. Mas a decepção estava apenas começando, depois de tomar um chope e minha mesa continuar suja, presenciei um cadeirante que teve que ser carregado pela escada frontal do local, apesar do bar possuir banheiro e saída exclusiva para deficientes. O problema é que ninguém sabia onde estava a chave da porta de vidro trancada que dava acesso à saída. Mais desorganização, impossível.

É crime, e ponto final
Uma blitz no caminho de volta do bairro Santa Felicidade no domingo após o almoço irritou muita gente. Foi um show de multas, apreensões e carteiradas. Sem contar no já conhecido “você sabe com quem está falando?”. Tem muita gente que ainda não se ligou que não pode beber e dirigir, independente do horário e local que esteja.

Surpresa, mas nem anto
O vinho argentino “Vistalba Corte A” foi escolhido como o vinho do ano na “Edição Anual de Vinhos 2013”, divulgada pela revista Gula. Trazido ao país pela importadora Domno do Brasil o rótulo foi colocado à prova com mais de 150 rótulos de 12 países, em uma avaliação criteriosa, que levou em consideração seu custo-benefício. Dica dada, agora é só provar.

Cumprindo cotas
Ao ser questionado por que no “Patch Work Bar”, local que deixa instrumentos à disposição de quem queira tocar, a guitarra era cor-de-rosa, o proprietário do estabelecimento logo emendou: “é a cota gay da banda”.

Perguntar não ofende
Por que os médicos cubanos desceram do avião utilizando seus jalecos? Resolveram trazer ao Brasil vírus e bactérias internacionais?