
A empresária e presidente do IPCC, Francisca Cury, a coordenadora de marketing do Shopping Mueller, Adriana Cardoso, a arquiteta Juliana Lahóz, que assina a Galeria de Arte da VI Mostra Mueller Ecodesign, e a arquiteta e coordenadora da mesma mostra, Rose Guazi. O encontro aconteceu em coquetel na loja Global Revest, de lançamento da revista Casa Sul. Na ocasião foi homenageado o arquiteto Eduardo Mourão, capa da última edição da publicação.
A diretora comercial da Construtora Baggio, Blanca Baggio (à dir.), recebeu convidados na Casa Cor Paraná para jantar assinado pela chef Daniela Caldeira. Junto com ela na foto, a bela arquiteta Carla Kiss.
A elegante Cibele Nardi é especialista em ensinar pessoas a lidar com gente negativa. Importante hoje em dia.
Só no Brasil
Somos mesmo o país da festa. A delegação brasileira que participou do Mundial de Atletismo, recentemente em Moscou, tinha 35 dirigentes e 32 atletas. Isso mesmo, tinha mais gente viajando para fazer turismo do que para competir. Tudo com dinheiro público.
Corrida comemorativa
A loja Procorrer, segmentada em corrida de rua, completa 20 anos em setembro e vai comemorar com uma ação especial, a Corrida Procorrer 20 Anos. O evento está marcado para 22 de setembro e vai percorrer a região do Parque Tingui. O diferencial está no percurso, que ao invés dos tradicionais cinco e 10 quilômetros, vai contemplar um trajeto de seis e meio e 12 quilômetros e meio. O investimento na inscrição é de R$ 50 por pessoa e o limite de participantes é de 1.300 pessoas. Informe-se pelo site www.procorrer.org.br.
Essa é 100
A revista Panorama do Turismo, comandada pelo jornalista Júlio Cesar Rodrigues, e única no segmento turístico no Paraná, chegou à sua edição número 100. Parabéns pela persistência e profissionalismo e vida longa à publicação.
Perguntar não ofende
Existe piada maior no Brasil que a Câmara dos Deputados? Os não tão nobres políticos decidiram por manter o mandato do deputado Natan Donadon, mesmo com ele condenado a 13 anos, quatro meses e 10 dias de prisão por formação de quadrilha e peculato. Igual aos outros, Donadon vai continuar ganhando sem trabalhar, mas pelo menos vai ficar preso no Complexo da Papuda, em Brasília.