

Sabrina Sato é muito querida pelo público jovem e infantil. A apresentadora, mais uma vez, participou da entrega do Meus Prêmios Nick. Neste ano, o evento ocorreu no Citibank Hall, em São Paulo. Ao conversar com a imprensa, Sabrina falou do carinho que sente pelo público infanto-juvenil. “Meu sonho era ser apresentadora infantil!”, disse.
Nos bastidores, Sabrina posou para fotos e fez caras e bocas. Ela ainda concedeu entrevista ao programa Pânico na Band, que estava representado por Babi Muniz e MC Melody. Sabrina, ao encontrar com Babi, afirmou que estava com saudade de todos os ex-colegas da atração de Emílio Surita.




