Vencedor do SuperStar: Banda Malta em Curitiba

153fb3d4bc506f1408974155

Os grandes vencedores do SuperStar estão com vinda marcada na capital paranaense. Nos dias 06 e 07 de dezembro tem show da Banda Malta em Curitiba no Master Hall. A banda faz outra escala em Guaratuba no começo de 2015. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos à partir de R$46. Os shows ficam por conta da Prime.
A banda paulista foi oficializada especialmente para o programa da Rede Globo e todas as músicas cantadas durante a disputa eram autorais e chegaram ao Top 10 da loja iTunes. O grupo lançou recentemente o CD que já ganhou Disco de Ouro pelas vendas superiores a 25 mil unidades.Atualmente, a banda Malta divulga o seu disco mais recente, intitulado “Supernova”. O trabalho, também lançado pela Som Livre, conquistou disco de ouro pelas vendas no Brasil.
Recentemente, foi anunciado que a Banda Malta fará uma parceria com a dupla sertaneja Victor & Leo. O fruto do encontro é uma música natalina, que estará na coletânea temática “Natal em Família”, a ser lançada neste mês. Não é a primeira vez que acontece o projeto “Natal em Família”. Em 2013, artistas como Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Sorriso Maroto e outros gravaram músicas para a compilação. A lista de convidados completa deste ano ainda não foi divulgada.

Foto: Divulgação.