Wanessa fala sobre namorada de Zezé: ‘Onde eu piso ela não pisa’

Wanessa não faz questão de disfarçar que é contra o namoro do pai com Graciele Lacerda. “Onde eu piso ela não pisa! Todo mundo sabe disso. Quero relação zero com ela”, disse a cantora. Wanessa falou sobre a separação dos pais, Zezé Di Camargo e Zilu Camargo, e disse que é uma fase cheia de burburinhos novos a cada semana sobre a vida dos pais. “Eu evito ler algumas notícias que considero mentirosas ou que só querem causar polêmica. É uma fase que eu tenho ainda que dar muito carinho tanto para o meu pai quanto para a minha mãe”.
Wanessa também falou sobre o figurino usado nos shows, já que ainda está recuperando a boa forma, após a gravidez. “Depois da gravidez o meu corpo mudou muito e eu não consigo planejar muito os modelitos dos shows. Tenho que comprar roupa nova toda semana”.
Wanessa contou que muita coisa mudou em sua rotina desde que virou mãe: “Principalmente o sono. Eu não consigo dormir nada, mas sei que vai melhorando quando eles vão ficando mais velhos.” A cantora diz ainda que tenta conciliar a carreira com o papel de mãe: “Trabalho no fim de semana e fico com eles durante a semana. Hoje em dia ninguém me tira de casa fácil. Eu prezo muito meu tempo de ser mãe.”

Foto: Divulgação.