Ponte de cabos limita passagem de veículos com mais de 4,8 m de altura

Motoristas de veículos de grande porte que circulam pela região da Arena da Baixada devem redobrar a atenção ao passar pela Rua Brasílio Itiberê, na altura onde foi instalada a estrutura metálica que sustentará os cabos de transmissão de TV dos jogos da Copa do Mundo Fifa 2014. Para passar sob essa estrutura (denominada ponte de cabos), a altura máxima dos veículos não pode ser superior a 4,8 metros. Placas de alerta serão instaladas no local.
As placas serão colocadas em dois pontos da Brasílio Itiberê: antes dos cruzamentos das ruas Alferes Ângelo Sampaio e Coronel Dulcídio, e na Coronel Dulcídio, antes da conversão para a Brasílio Itiberê.
A ponte de cabos ligará o centro de transmissão (Broadcast Compound), localizado na Rua Madre Maria dos Anjos, à Arena da Baixada. Ela é uma das estruturas temporárias do evento, com 200 metros de extensão e cerca de 5 metros de altura, e irá abrigar todos os equipamentos utilizados para transmitir os jogos. Após a Copa, a área deverá abrigar um equipamento de saúde.