Playgrounds itinerantes com a temática do sucesso global Angry Birds, da Rovio, é a nova aposta da empresa curitibana Seven Entretenimento, que desenvolveu um novo conceito de parques indoor. Atrações com os passarinhos nervosos que viraram hit instantâneo, primeiro nos smartphones e, depois, em diversas outras plataformas, vão percorrer alguns shoppings da BRMALLS no país. O projeto – Angry Birds Park estarná no Shopping Estação a partir de 12 de julho até 10 de agosto.
“Uma grande parceria fechada. Com esse projeto, ativamos, ainda mais, uma das frentes que apostamos muito na Seven. Em nossos projetos, sempre temos o intuito de gerar um conteúdo inovador para o público, e com o parque temático Angry Birds, conseguimos isso. A Seven transforma a experiência do consumidor em um momento inesquecível”, completa Bruno Neves, diretor de projetos especiais da Seven Entretenimento.
A Seven Entretenimento desenvolveu diferentes atrações para as áreas de diversões do Angry Birds Park, que serão adaptadas para os diversos tipos de shoppings da rede BRMalls. Entre elas estão: a Torre dos Pássaros, um simulador de queda livre com sete metros de altura, outra atividade de grande interatividade será o castelo dos porcos, onde as crianças deverão percorrer diversos níveis para salvar os filhotes dos Angry Birds. Haverá atividades para crianças pequenas, como balanços individuais em forma dos personagens, e para públicos de todas as idades, como o Arremesso de Porcos. Não esquecendo a origem do parque, uma das atrações permitirá que o público use seus próprios reflexos para brincar com o jogo original nas telas interativas.