Christian e Marlos viajam com a delegação para apoiar o elenco em São Paulo. Athletico precisa de um empate no Allianz Parque para avançar à final da Libertadores
O Athletico contou com o apoio do seu torcedor antes do embarque rumo ao jogo decisivo contra o Palmeiras, na terça-feira, às 21h30, em São Paulo. O duelo é válido pelo confronto de volta da semifinal da Libertadores.
O elenco chegou ao aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, no início da tarde e foi recepcionado por cerca de 100 pessoas. A torcida deu gritos de incentivo e mostrou confiança na classificação. Na ida, o Furacão venceu por 1 a 0 e joga por um empate para avançar à decisão.
O Athletico trouxe novidades na delegação. O volante Christian e o meia Marlos, que estão em fase de transição, viajaram juntos para São Paulo.
A dupla, contudo, não ficará à disposição para jogar. Christian não atua desde 2 de julho após fazer uma cirurgia no joelho, e Marlos jogou a última vez em 26 de maio e se recupera de lesão na panturrilha.
A ideia do clube é de levar todos que participaram da campanha para apoiar e comemorar uma eventual passagem para a final da competição.
Para o jogo, o Atheltico tem as baixas do volante Hugo Moura e do técnico Luiz Felipe Scolari, suspensos. O auxiliar Paulo Turra comanda o time, enquanto Erick entra na formação inicial.
Provável Furacão: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Fernandinho e Alex Santana; Vitinho, Canobbio e Vitor Roque
Furacão e Verdão voltam a se enfrentar na terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque. O time rubro-negro joga por um empate para avançar a decisão. O classificado pega Flamengo ou Veléz Sarsfield na final, marcada para 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador.