Jornalistas participam de lançamento do Blue Park em Curitiba

O evento voltado à imprensa foi realizado nessa quinta-feira (25), na capital do estado. Foram convidados profissionais de vários veículos de comunicação, para conhecerem os detalhes do maior parque aquático do sul do Brasil.

Organizado pelo Blue Park, o encontro levou aos jornalistas informações sobre a construção do empreendimento, prazos de entrega de cada uma das três fases, e o que cada uma delas vai oferecer aos frequentadores. A primeira fase que será inaugurada em dezembro, prevê a construção da praia termal com ondas de até 1,20 m de altura.

Também foram repassadas informações sobre às próximas etapas do projeto. A dos radicais e a Fantasy Island, voltada para as crianças, que serão entregues respectivamente em julho e dezembro de 2019.

O CEO do Grupo Mabu, Wellington Estruquel, explicou aos jornalistas sobre a localização do Blue Park, de como esse investimento vai servir como opção de lazer para moradores e turistas, além de contribuir para a geração de empregos na cidade. “Tudo foi planejado para que o Blue Park seja um espaço para diversão em família, onde todos possam interagir e criar lembranças inesquecíveis” explicou. Destaque também para o fato de que com mais esse atrativo, o turista possa prolongar sua permanência na cidade.