Mariah Carey surpreendeu a todos ao divulgar em suas redes detalhes de seu novo álbum, o 14º de estúdio e o primeiro com inéditas desde Memoirs Of An Imperfect Angel, de 2009.
Na capa da edição tradicional, Mariah aparece topless, com um pôr do sol amarelado ao fundo e abaixo do título, curioso e nada modesto: Me. I Am Mariah… The Elusive Chanteuse [em tradução literal, Eu. Eu Sou Mariah…A Cantora Indescritível]. O título, porém, tem uma explicação bem fofa. Mariah também aproveitou para divulgar a capa da edição deluxe do trabalho, que mostra a cantora de corpo inteiro, com um maiô de crochê decotadíssimo e flutuando sobre as águas.
Além disso, foi divulgado um vídeo no canal oficial de Mariah no YouTube, de pouco mais de um minuto e narrado por ela mesma. “A capa de trás do novo álbum, é um tesouro pessoal. Este é meu primeiro e único autorretrato. Eu desenhei quando eu tinha 3 anos e meio de idade e o título era ‘Eu. Eu sou Mariah’. Por favor, não me julguem por um título tão simples, pois eu tinha só 3 anos e meio. É uma criação visual de como eu me via, com a pureza do coração de uma criança, antes de qualquer decepção. Mantive isso privado por tanto tempo, mas como esse álbum é uma reflexão do que sou hoje, decidi dividir isso com vocês [fãs], que realmente se importam e estiveram comigo até agora. Muito obrigada. Eu sempre me conheci. Eu sou Mariah. No caminho, houve alguns apelidos e eu fui incorporando algumas personas. Ultimamente, eles têm me chamado de ‘a cantora indescritível”, diz ela.