A Rede de Farmácias Nissei está com múltiplas campanhas, neste mês, em conscientização para o Outubro Rosa. Lojas da marca, durante o período, estarão iluminadas com a cor tema da data, criada para alertar sobre a importância do cuidado com as mamas – tema destacado nas redes sociais e o tumor que mais mata mulheres em todo o mundo.
“Essa campanha servirá, também, como forma de arrecadar recursos para a construção do Erastinho, o primeiro hospital oncopediátrico do Paraná”, diz Alexandre Maeoka, diretor executivo da Nissei. “Nós venderemos uma ‘pulseira solidária’, por um valor simbólico de R$ 4,90, com mensagens de alerta ao câncer de mama”.
No início de outubro, a Nissei foi um dos patrocinadores, além de ponto de vendas exclusivo, para o show do Outubro Rosa, promovido pela Rede Massa. O evento, realizado no último domingo (6) na Arena da Baixada, contou com a presença de mais de 23mil pessoas e teve a apresentação de nomes como Paula Fernandes, Edson & Hudson e Roberta Miranda, entre outros.