Wagner Santos recomenda atendimento personalizado, parceria com outras marcas e pós-venda para ser um diferencial
A data mais mágica do ano está chegando. Tanto para o consumidor, quanto para o comércio. Com 30 anos de atuação nas áreas de marketing, vendas e varejo em empresas de grande porte como Ambev, O Boticário e Yokohama, Wagner Santos tem se destacado como professor, palestrante especialista em comportamento do consumidor e atendimento.
Neste mês de dezembro com a alta expectativa no aumento do número de vendas, Wagner Santos aposta em dicas para quem deseja aumentar as demandas de vendas. De acordo com o palestrante é necessário investir em um atendimento de qualidade e personalizado, cumprindo os prazos de entrega. Prazos devem ser seguidos à risca, já que nesta época os clientes costumam solicitar o serviço com rapidez.
Wagner ainda destaca que a parceria com outras marcas e fornecedores pode ser uma ótima opção, fortalecendo e se auxiliando mutuamente. Outra dica pontuada é em relação ao pós-venda, já que ações como essa costumam fidelizar o cliente e construir um relacionamento que vai além de vendas sazonais como as de Natal.
Com foco na melhora nos resultados empresarias, Wagner Santos oferta palestras e mentorias nas áreas de atendimento, vendas e liderança.
Serviço
Wagner Santos Palestras
Telefone: 41 99619-7070
Redes sociais: @wagnerpalestrante