Cini entra para o mercado de energéticos

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A paranaense Cini Bebidas, fábrica de refrigerantes mais antiga do Brasil, entra para o mercado de energéticos com um produto inovador, o Scorpion Energy Drink.
O energético é bastante completo em sua composição de vitaminas e aminoácidos, distinguindo-se das demais marcas, por ter um sabor exclusivo de frutas. Ideal para aumentar a energia e melhorar a performance física, a bebida concentra cafeína, aminoácido taurina, que potencializa o efeito estimulante, e contém carboidratos e vitaminas do complexo B.
Scorpion Energy Drink chega com preço bastante competitivo, na versão 1,5L, em uma embalagem moderna, de cor preta e design próprio da marca. Uma aposta da Cini para momentos entre amigos, principalmente para o tradicional e curitibano “esquenta”, antes das baladas.
O nome do produto foi sugerido dentro da empresa e eleito em uma campanha interna para a escolha da marca, pela sonoridade marcante para o segmento. Scorpion Energy Drink está incluído nos investimentos de R$5 milhões feitos pela Cini para expandir seu parque industrial e suas linhas de produção.
A identidade visual do energético foi desenvolvida em uma parceria do departamento de Marketing da Cini com a agência Conceito em Design, de Curitiba. Com um escorpião estampado em seu rótulo, o energético tem na concepção de sua embalagem o estilo tribal.
“É uma conquista para a marca e um projeto testado e estudado a fundo pelo nosso centro de pesquisa e desenvolvimento. Além de conseguirmos colocar na pet a cor que desejávamos, trouxemos na embalagem preta o diferencial para o mercado, que é maior garantia na integridade da bebida, em relação ao sleever, muito usado pelo segmento”, destaca Nilo Cini Jr., diretor da Cini e um dos principais idealizadores do produto.
Ações promocionais com kits, contendo, além do energético Scorpion, copos personalizados e camisetas serão realizadas em variados pontos de vendas, dos mais de 20 mil conquistados pela Cini no Paraná e em Santa Catarina. Degustações também serão promovidas e as ações serão concentradas nas proximidades de boates, lojas de conveniência e bares onde o público se reúne antes das baladas.
A marca chega ainda com potencial e qualidade para trabalhar parcerias e patrocínios em casas noturnas e eventos esportivos .

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