O Datacenso –Instituto de Pesquisas Mercadológicas é o mais novo cliente da Vulgata Comunicação e Marketing. Além de divulgar as pesquisas e trabalhos desenvolvidos pelo instituto, a Vulgata vai assessorar o diretor executivo do Datacenso, Claudio Shimoyama, que é palestrante e professor conceituado em Marketing, especializado em comportamento do consumidor.
O Datacenso é responsável pelas principais pesquisas sobre intenções de compra e índices de vendas no comércio curitibano. A empresa presta serviços de pesquisas para a Associação Comercial do Paraná – ACP.
E a Vulgata foi contrata pela Associação Caminho do Vinho/ Colônia Mergulhão – Acavim para cuidar do marketing e assessoria de imprensa do Caminho do Vinho: roteiro de turismo rural localizado em São José dos Pinhais.
A empresa também é responsável pelo novo site do roteiro: www.caminhodovinho.tur.br, além de administrar a fanpage oficial no Facebook. A Vulgata assinará pela comunicação visual e promoção da 12ª Festa do Vinho e Mostra de Folclore, tradicional festa da região, que este ano acontece nos dias 08, 09 e 10 de agosto.
Cada produtor do Caminho do Vinho também será assessorado, com criações de novas logomarcas, rótulos e demais materiais gráficos. É da Vulgata a produção do selo comemorativo de 15 do roteiro, assim como toda a comunicação visual do Caminho do Vinho.
O roteiro de turismo rural Caminho do Vinho engloba 43 propriedades rurais que produzem geléias, pães, bolos, sucos, além do tradicional vinho, que dá nome ao local. No roteiro, há restaurantes, cafés coloniais, espaços para eventos e várias atrações culturais, oferecendo muitas opções gastronômicas e de lazer aos turistas.
Para agendamento de entrevistas e mais informações, pelo email franlima@agenciavulgata.com.br e pelo telefone (41) 9688 6208.
Serviço:
Datacenso – Instituto de Pesquisas Mercadológicas | www.datacenso.com.br
Caminho do Vinho – Roteiro de Turismo Rural em São José dos Pinhais | www.caminhodovinho.tur.br
Vulgata Comunicação e Marketing | www.agenciavulgata.com.br