
Entre os dias 21 e 28 de março, a Fenabrave-PR (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Regional Paraná) realiza, em parceria com as concessionárias de veículos da Grande Curitiba, uma ação comercial inédita. Trata-se da 1ª Semana de Vendas Fenabrave, que envolve motos e automóveis novos e seminovos, além de serviços de manutenção, reparos e acessórios.
O evento vem de encontro a uma necessidade de mudança de posicionamento da entidade, com foco comercial, em favorecimento do concessionário e do consumidor final. De acordo com o diretor-geral da Fenabrave-PR, Marcos da Silva Ramos, a nova diretoria definiu que a realidade de mercado requer a criação de oportunidades e novas possibilidades de negócios para que seja possível beneficiar o cliente final através de ações conjuntas da rede da distribuição automotiva.
A ação prevê vantagens na manutenção dos veículos, bem como descontos e promoções na compra do seminovo e novo. “A ação será vantajosa para o consumidor que poderá comparar produtos e as melhores condições do mercado antes de fazer sua escolha. Cada loja tem a independência de criar a sua ação promocional, mas está comprometida com a entidade nessa causa”, explica o gestor, ressaltando que o evento já tem 10 milhões de crédito pré-aprovado com a 1ª parcela para 60 dias, e taxas especiais pelo Banco Alfa.
Desde novembro do ano passado, a nova diretoria da Fenabrave-PR vem se reunindo com os empresários da Grande Curitiba, com o intuito de criar possibilidades para que os concessionários de veículos continuem fortes e cada vez mais competitivos em relação à qualidade dos produtos e serviços prestados ao consumidor. “Essa é a primeira de muitas ações que estão sendo desenvolvidas pela Fenabrave-PR em parceria com as concessionárias para que possamos juntos ser um propulsor e facilitador de negócios, além de ser um agente transformador da própria realidade econômica”, ressalta Marcos Ramos.
A 1ª Semana de Vendas Fenabrave será realizada na sede de cada uma das concessionárias participantes. Serão 7 dias, 28 marcas, 46 concessionárias e 96 lojas participantes. Os pontos de vendas participantes serão identificados com a logomarca do evento já na fachada da loja para facilitar a visualização do cliente sobre as empresas envolvidas.
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